via Brainstorm #9 de Carlos Merigo em 25/01/10

Já devidamente instalados na Campus Party 2010, vamos começar logo mais nossa investigação pela área Expo do evento. É lá que as marcas (não os participantes) fazem a festa, mas quase sempre sem tanta criatividade como gostaríamos.

É por isso que chama a atenção uma pertinente ação realizada na área de camping, onde geralmente o que se vê é "apenas" um mar de (desconfortáveis) barracas azuis da Telefonica.

Trata-se de uma barraca ecologicamente correta, instalada pela loja online de móveis Meu Móvel de Madeira. Com madeira certificada, o local traz um frigobar, TV LCD de 32 polegadas, computador, ventilador, roupão e uma confortável cama com travesseiro. E sem esquecer, é claro, das tomadas e conexão com internet.

Comparada a uma barraca padrão da Campus Party, é um luxo invejável, só disponível para aqueles que ganharem uma das seis diárias. Para tentar a sorte, é preciso seguir o perfil @moveldemadeira no Twitter e responder perguntas , cujas respostas estarão no site meumoveldemadeira.com.br

A criação é da Espalhe.

Barraca Madeira Campus Party

Barraca Madeira Campus Party

Brainstorm #9Post originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Contato | Anuncie